Politicas de Troca e Devolução

Politicas de Troca e Devolução


 

Motivos pelo qual você poderá devolver ou trocar o seu produto

  •  Defeito no Produto

    Se no ato do recebimento, for constatado algum defeito de fábrica, ou falta de alguma peça, o cliente terá 07(sete) dias corridos após a entrega para solicitar a troca do produto defeituoso por outro igual. Se o produto apresentar defeito após os 07(sete) dias corridos, o cliente deverá procurar diretamente o fabricante de acordo com informações constantes na embalagem e manuais do produto.

  •  Avarias ou Embalagens Violadas

    Se o produto chegar a sua casa com avarias ou estiver claramente violado, você deverá recusar o recebimento no ato da entrega e informar nossa central de atendimento. Se um terceiro receber seu produto, essa pessoa precisa estar apta a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas


Formas de Devolução do Produto

  •  Recusa no Ato da Entrega

    Se no ato do recebimento, for constatado algum defeito de fábrica, ou falta de alguma peça, o cliente terá 07(sete) dias corridos após a entrega para solicitar a troca do produto defeituoso por outro igual. Se o produto apresentar defeito após os 07(sete) dias corridos, o cliente deverá procurar diretamente o fabricante de acordo com informações constantes na embalagem e manuais do produto.

    Para postar o produto siga as instruções:
    • acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
    • devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
    • junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. 

    É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado

 Receba Novidades