Politicas de Troca e Devolução
Politicas de Troca e Devolução
Motivos pelo qual você poderá devolver ou trocar o seu produto
-
Defeito no Produto
Se no ato do recebimento, for constatado algum defeito de fábrica, ou falta de alguma peça, o cliente terá 07(sete) dias corridos após a entrega para solicitar a troca do produto defeituoso por outro igual. Se o produto apresentar defeito após os 07(sete) dias corridos, o cliente deverá procurar diretamente o fabricante de acordo com informações constantes na embalagem e manuais do produto.
-
Avarias ou Embalagens Violadas
Se o produto chegar a sua casa com avarias ou estiver claramente violado, você deverá recusar o recebimento no ato da entrega e informar nossa central de atendimento. Se um terceiro receber seu produto, essa pessoa precisa estar apta a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas
Formas de Devolução do Produto
-
Recusa no Ato da Entrega
Se no ato do recebimento, for constatado algum defeito de fábrica, ou falta de alguma peça, o cliente terá 07(sete) dias corridos após a entrega para solicitar a troca do produto defeituoso por outro igual. Se o produto apresentar defeito após os 07(sete) dias corridos, o cliente deverá procurar diretamente o fabricante de acordo com informações constantes na embalagem e manuais do produto.
Para postar o produto siga as instruções:
• acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
• junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega.É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado